fbpx
Sorocaba e Região

Homem é encontrado morto em córrego de São Miguel Arcanjo

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em estado avançado de decomposição
Um trabalhador sentiu mau cheiro perto da estrada que margeia a propriedade. Crédito da foto: Reprodução / Google Street View

Um homem foi encontrado morto em um córrego dentro de uma fazenda em São Miguel Arcanjo, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso ocorreu nesta quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em estado avançado de decomposição. Por isso, não foi possível identificar a vítima e nem estimar sua idade.

A propriedade em que o corpo foi encontrado fica no bairro Santa Cruz dos Matos, na zona rural da cidade, perto da divisa com Itapetininga. A fazenda está à venda e atualmente não tem moradores.

Leia mais  Incêndio atinge plantação de eucaliptos em Piedade

 

Um homem que trabalha com plantação de soja no local teria sentido mau cheiro perto da estrada que margeia a propriedade. No córrego, encontrou o homem morto e acionou a polícia.

O corpo foi retirado do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga, onde passará por perícia. O exame vai buscar por marcas que indiquem a causa da morte e que ajudem a identificar a vítima.

O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga, que cuida dos casos de pessoas desaparecidas.

Comentários

CLASSICRUZEIRO