Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido vendendo drogas a abrigados do Clube do Idoso

29 de Agosto de 2020 às 17:43

Rapaz foi detido com 21 pinos de cocaína e 25 pinos de crack. Crédito da foto: Divulgação/GCM

 

Um rapaz foi detido na noite desta sexta-feira (28) por agentes do serviço de Ronda Ostensiva, da Guarda Civil Municipal (GCM), vendendo drogas aos abrigados no Clube do Idoso, onde estão Pessoas em Situação de Rua (PSR) em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Após a denúncia de que um indivíduo estaria traficando local, os guardas chegaram ao homem, de 28 anos, que portava 21 pinos de cocaína e 25 pinos de crack.

Encaminhado ao Plantão Policial Norte, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficou recolhido à disposição da Justiça.

Material de construção

Outro homem foi detido na manhã deste sábado (29), por volta das 3h30, nas imediações da Avenida Brasil com a Santos Dumont, zona Norte da cidade, puxando uma mala que aparentava pesada; o que despertou a suspeita dos guardas municipais da Romu.

Mediante a abordagem foram encontradas duas latas de textura que, segundo o indivíduo, foram furtadas de uma construção localizada na Rua Maciel Baião. Era a segunda vez que o rapaz agia, pois anteriormente havia sacado do local uma lata de textura e uma pedra de mármore. Os objetos teriam sido trocados por três pedras de crack.

O jovem, de 22 anos, havia saído da prisão há um mês, onde cumpria pena pelo mesmo tipo de crime. Levado ao Plantão Policial Norte, ele foi autuado em flagrante por furto qualificado, permanecendo à disposição da justiça. (Secom Sorocaba)