Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido por não pagar pensão após ser baleado em briga

03 de Janeiro de 2021 às 11:31
Jomar Bellini [email protected]

Serviços municipais abrem amanhã e bancos têm funcionamento facultativo Irmão levou vítima baleada para a UPH e os dois acabaram detidos por falta de pagamento de pensão. Crédito da foto: Vinícius Fonseca / Arquivo JCS (15/5/2020)

Dois homens foram detidos por falta de pagamento de pensão alimentícia na tarde deste sábado (2) em Sorocaba. O flagrante aconteceu após um deles ser baleado durante uma discussão com um vizinho no bairro Lopes de Oliveira.

De acordo com a Polícia Militar, durante a briga, o suspeito teria atirado cerca de cinco vezes contra a casa da vítima antes de fugir. Os disparos atingiram o homem na região do abdômen e um carro.

A vítima, de 42 anos, foi levada até a Unidade Pré-Hospitalar da Zona Leste pelo irmão. Os dois parentes acabaram ficando presos porque, durante o atendimento médico, a polícia descobriu que eles eram procurados por falta de pagamento de pensão alimentícia.

O homem baleado foi levado para o Hospital Regional, onde permaneceu sob escolta. Já o irmão, de 38 anos, foi levado ao plantão policial, onde a ocorrência foi registrada. (Da Redação)