Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido por furto no CEI-67 da Vila Barão, em Sorocaba

17 de Dezembro de 2018 às 10:50

Foto: Divulgação

Um homem de 24 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (17) por furto no Centro de Educação Infantil Profª Maria das Graças Arruda Pereira Nardi (CEI-67), localizado na Vila Barão, em Sorocaba. O crime foi flagrado pela Guarda Civil de Sorocaba (GCM), por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

O trabalho teve início com o Centro de Operações Inteligência (COI), que destacou uma viatura da Romu para averiguar um possível caso de furto em andamento no CEI. Ao chegar no local, a equipe da GCM viu o indivíduo saindo de uma sala da unidade com um CPU. Ao ver o guarda, o homem correu em direção ao fundo da unidade escolar, onde foi detido quando tentava pular o muro.

O jovem afirmou aos agentes públicos que invadiu a creche e que já havia pego uma impressora, que escondeu na escada do lado de fora da unidade, e que retornou para subtrair mais objetos, momento em que os guardas chegaram. O homem foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado, ficando à disposição da justiça.

Galeria

Confira a galeria de fotos