Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido por esfaquear ex-esposa e ex-sogro em Sorocaba

18 de Dezembro de 2019 às 09:21

Caso ocorreu na rua Comandante Salgado, na Vila Hortência. Crédito da foto: Reprodução/ Google Street View (18/12/19)

Um homem de 32 anos foi preso acusado de esfaquear a ex-esposa e o ex-sogro, na Vila Hortência, em Sorocaba. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (17), na rua Comandante Salgado.

A Polícia Militar informou que foi chamada para atender a ocorrência, mas que antes mesmo de chegar ao endereço em que estariam as vítimas a equipe encontrou o agressor tentando fugir. O homem estaria com as roupas manchadas de sangue e informou que teria esfaqueado a ex-esposa e o ex-sogro, além de ter se livrado da faca.

Ao chegar à residência, a Polícia encontrou o idoso de 63 anos ensanguentado no portão. Ele e a filha, de 29 anos, contaram que o homem teria invadido a casa pela janela e deferiu os golpes à mulher, e que na tentativa de impedir as agressões, o idoso também acabou ferido.

A mulher também informou aos policiais que possuía medida protetiva contra o ex-marido.

Ela e o pai foram levados conscientes pela viatura até a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da zona leste. Ainda segundo a PM, o idoso permaneceu à espera de resultados de exames e a mulher foi transferida para o Hospital Regional.

O acusado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, encaminhado ao Plantão Norte e ficou à disposição da Justiça.