Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido por dirigir embriagado em Capela do Alto

24 de Fevereiro de 2020 às 08:59

capela do alto fica na região metropolitana de Sorocaba Fachada da Delegacia de Polícia de Capela do Alto. Crédito da foto: Reprodução / Prefeitura de Capela do Alto

Um homem de 27 anos foi preso por dirigir embriagado em Capela do Alto (Região Metropolitana de Sorocaba) na manhã deste domingo (23).

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar teria visto um veículo realizando uma manobra arriscada em uma curva e acompanhado o condutor. O motorista obedeceu a ordem de parada e os policiais afirmaram ser perceptível a embriaguez do acusado.

No boletim consta que o homem cambaleava, falava de forma "pastosa" e "desconexa" e cheirava a álcool.

Em busca no interior do veículo foi encontrada uma pistola de pressão do tipo airsoft, a qual o acusado não justificou o porquê portava.

O homem se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde a médica plantonista atestou a embriaguez do suspeito, que confessou ter ingerido de bebida alcoólica.

Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. Ainda segundo o boletim, foi arbitrada a fiança e paga pelo homem, que responderá pelo crime em liberdade.