Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido pela GCM após furto de celular no Centro

22 de Dezembro de 2019 às 18:54

Celular foi furtado do interior de um veículo no centro de Sorocaba. Crédito da foto: GCM.

Um homem de 43 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) após ter furtado um aparelho celular do interior de um veículo que estava estacionado na rua Padre Luiz, no Centro, neste domingo (22), em Sorocaba.

Segundo a GCM, uma equipe do patrulhamento comunitário estava na praça Cel. Fernando Prestes quando foi solicitada por um munícipe relatando que um indivíduo havia subtraído um objeto de dentro de um veículo, em uma rua próxima.

Em determinado momento, o suspeito passava pela praça e, percebendo que seria abordado, empreendeu fuga. Sendo acompanhado, o homem foi alcançado e detido próximo do rio Sorocaba, onde tentou jogar o celular dentro do rio, porém bateu na árvore e caiu sobre a grama.

De acordo com a GCM, a vítima disse que seu celular, da marca Samsung, está avaliado em R$1.400,00.  A GCM informa ainda que o homem já possui varias passagens criminais por roubo e furto. Ele foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por furto, permanecendo à disposição da Justiça. (Com informações da GCM)

[irp posts="146184" ]