Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido com drogas no bairro Aparecidinha, em Sorocaba

31 de Janeiro de 2020 às 11:16

Foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack. Crédito da foto: Divulgação / GCM

Um homem de 32 anos foi detido com drogas no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, nesta quinta-feira (30). Ao todo, foram apreendidas 181 porções de entorpecentes.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe foi até o local após uma denúncia de que um homem estava praticando tráfico na rua Oscar Mascarenhas. O denunciante apontou que ele escondia as drogas atrás de um contêiner de lixo.

Conforme a GCM, no local citado na denúncia, dois homens entraram rapidamente em um bar após verem a viatura. A dupla foi abordada e revistada.

Com um deles foram localizadas sete porções de cocaína, duas porções de maconha e R$ 20. Nada de ilícito foi encontrado com o segundo suspeito e ele foi liberado.

No local indicado pelo denunciante ainda foram localizadas 82 porções de cocaína, 68 porções de maconha e 22 porções de crack.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.