Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido com drogas e uma pistola no Vitória Régia

11 de Abril de 2020 às 13:46

rapaz de 25 anos é detido com drogas e arma no parque Vitória Régia.

Um homem de 25 anos foi detido na manhã deste sábado (11) com drogas e uma pistola, no bairro Parque Vitória Régia, em Sorocaba. Segundo a Romu, uma equipe realizava patrulhamento pela avenida Antônio Silva Saladino quando deteve um homem com varias porções de drogas e uma pistola Taurus com 13 munições intactas.

O fato ocorreu quando a equipe trafegava pela avenida e avistou um veículo Fiat Palio, na cor Prata, que possuía denúncias que o ocupante deste veículo realiza distribuição de drogas no bairro Vitória Régia.

Diante das informações, foi dado ordem de parada, sendo atendido de pronto pelo motorista, que colocou as duas mãos para fora do veículo e desceu informando que tinha arma de fogo e drogas no veículo.

Em revista pessoal no rapaz, que possui duas passagens criminais por tráfico de drogas, uma por roubo e uma passagem por tentativa de fuga e agressão ao agente penitenciário, nada de ilícito foi localizado.

Já em busca veicular, foi localizado uma pistola Taurus modelo PT 58, com a numeração suprimida e 13 munições intactas, e sob o banco do passageiro foi localizado uma sacola contendo 213 microtubos de cocaína, 2 porções a granel de crack e maconha.

Indagado, o rapaz confessou que faria a distribuição das drogas no Vitória Regia, bem como comprou a arma de um desconhecido, pelo valor de R$ 7 mil reais, pois estava sendo ameaçado de morte e utilizaria da arma para sua defesa.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça. O veículo foi recolhido. (Da Redação)