Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido com carro dublê na Vila Barão em Sorocaba

21 de Junho de 2019 às 09:18

Veículo apresentava diversas adulterações, como número do chassi e motor. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi detido com um carro dublê no bairro Vila Barão, na tarde de quinta-feira (20), em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pela região, na avenida Adão Pereira de Camargo, quando viu o veículo Toyota Etios, cor cinza, com placas de Guarulhos, sendo conduzido por uma pessoa em atitude suspeita.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Mas, durante vistoria no veículo, os policiais constataram adulterações no chassi, nos números de motor, de câmbio e nas etiquetas identificadoras. O carro constava como dublê no sistema da Polícia.

[irp posts="133631" ]

 

Os agentes identificaram também que os documentos apresentados à equipe foram roubados em Itanhaém, litoral de São Paulo. Ao ser questionado, o homem confessou que sabia que o carro tratava-se de um veículo dublê. Ele teria comprado o automóvel em site de vendas on-line por R$ 12 mil.

O homem foi encaminhado para o plantão norte de Sorocaba, onde ele teria confessado o crime. A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por apreensão de veículo. Ele foi ouvido e liberado. (Da Redação)