Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido com arma em bar com aglomeração em Sorocaba

09 de Junho de 2020 às 11:01

Crédito da foto: Divulgação/ GCM Sorocaba (08/06/2020)

A Guarda Civil Municipal deteve um homem de 39 anos com um revólver em uma aglomeração no Jardim Santa Esmeralda, em Sorocaba. O flagrante ocorreu nesta segunda-feira (8), por volta das 20h.

Segundo a Guarda, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal patrulhava o Conjunto Habitacional Herbet de Souza quando recebeu a denúncia de que na rua Pedro Antonio Fernandes haveria um bar com uma aglomeração.

Os agentes se deslocaram até o local e nele perceberam um homem em atitude suspeita. Em abordagem foi encontrada com o suspeito uma arma calibre 32, com a numeração raspada e seis projéteis intactos.

Conforme a corporação, o acusado confessou que carregava o revólver para sua proteção, pois era agiota, e informou que em sua casa estaria o restante das munições.

Na residência apontada foram localizadas mais munições, além de uma réplica de arma, várias folhas de cheque preenchidas e dinheiro.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da Justiça.