Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é detido após tentar subornar equipe da GCM

29 de Abril de 2020 às 14:50

Homem é detido após tentar subornar equipe da GCM Drogas apreendidas na ocorrência. Crédito da foto: Divulgação GCM

Um homem, de 20 anos, foi detido após tentar subornar oficiais da Guarda Civil Municipal (GCM), nesta quarta-feira (29), no Jardim Nova Esperança, zona norte da cidade. A ocorrência foi atendida por agentes do serviço de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), que patrulhavam os arredores de próprios públicos na região. O indivíduo portava 329 porções de drogas.

De acordo com informações da GCM, o indivíduo teria sido visto na rua Proença de Andrade e ao perceber a presença da viatura tentou fugir a pé para uma área verde, mas acabou caindo em um córrego, onde foi realizada a abordagem. Questionado pelos oficiais, o homem confessou que vendia as drogas na região. Com ele foram apreendidas 266 porções de maconha, 41 pinos de cocaína e 22 pinos de crack.

Ainda segundo divulgado, o suspeito teria resistido à abordagem e oferecido R$ 5 mil aos oficiais para que fosse liberado. O detido foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas, lesão corporal consumada, falsa identidade e corrupção ativa. Em seguida, ele foi recolhido ao sistema prisional. (Redação)