Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é baleado pelo enteado em bar do Parque São Bento

13 de Dezembro de 2020 às 18:33
Marcel Scinocca [email protected]

Arma usada no crime tinha numeração raspada e foi apreendida. Crédito da foto: Divulgação / Polícia Militar

 

Um homem foi baleado pelo enteado no Parque São Bento, zona norte de Sorocaba. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sábado (12), por volta das 22h30, em um bar da rua Carlos Renê Egg.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela avenida Ipanema, uma equipe se deparou com uma picape na qual o condutor aparentava estar muito nervoso. Durante abordagem, já ao deixar o veículo, o condutor informou que havia baleado seu padrasto instantes antes, em um bar. Ele ainda contou aos policiais que o fato teria ocorrido por ele não aguentar mais ver sua mãe sendo agredida pelo companheiro.

A equipe se deslocou até o local indicado e localizou a vítima caída com duas perfurações, no braço direito e no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, sendo a vítima levada até o Hospital Regional.

Questionado a respeito da arma utilizada no crime, o rapaz, de 23 anos, informou que havia jogado o objeto em um terreno baldio, na rua Humberto Merighi. A arma foi localizada pela equipe no matagal. Diante de toda a situação, o homem foi conduzido ao Plantão Norte, onde o delegado elaborou boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O revólver usado na ação, um Taurus, calibre 38, com numeração raspada, foi apreendido. Durante a ocorrência, os policias também localizaram três maquinas caça-níquel no interior do bar.