Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é baleado em baile funk no bairro Paineiras

25 de Dezembro de 2019 às 13:05

festa acontecia na avenida Olinda Aires Paulete, no bairro Paineiras. Foto: Reprodução/Google maps (25/12/2019) Festa acontecia na avenida Olinda Aires Paulete, no bairro Paineiras. Foto: Reprodução/Google maps (25/12/2019)

 

Um homem de 21 anos foi baleado durante a madrugada desta quarta-feira (25) enquanto estava em um baile funk realizado no bairro Paineiras, na zona norte de Sorocaba. A festa irregular seria realizada na avenida Olinda Aires Paulete.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma briga generalizada foi iniciada entre os frequentadores do baile. Na sequência, o rapaz foi atingido por um disparo na região da costela. O autor do tiro ainda é desconhecido.

Socorrido por familiares

Segundo informações da PM, a vítima foi socorrida por familiares e levado à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da zona norte. A equipe médica que atendeu o homem teria acionado a PM.

Não há informações se o rapaz foi encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). O estado de saúde do ferido também é desconhecido. (Da Redação)