Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é baleado durante troca de tiros com a PM em Sorocaba

11 de Abril de 2019 às 15:41

Vítima foi socorrida ao Hospital Regional. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (18/7/2018)

Um homem ficou ferido ao ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Aparecidinha, em Sorocaba. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, por meio de nota via imprensa oficial, uma equipe estava em patrulhamento na rua Quirino de Mello quando se deparou com um veículo Punto, que constava como furtado no sistema da Polícia. No carro estava apenas o condutor do automóvel, que vinha sendo acompanhado por outro carro, um Ecosport, possivelmente ocupado por comparsas.

Os policiais realizaram acompanhamento do Ecosport, que conseguiu fugir. Em seguida, os policiais pediram para o condutor do Punto parar o carro, mas ele teria resistido e disparado contra a equipe. Os PMs revidaram a ação.

[irp posts="106292" ]

 

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional, onde permaneceu internado. Os policiais não ficaram feridos.

Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial de Sorocaba. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Um revólver foi apreendido pela equipe.

O jornal Cruzeiro do Sul solicitou um parecer à Secretaria de Saúde do Estado sobre o estado de saúde do homem baleado e aguarda retorno. (Da Redação)