Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é atropelado por usuários enquanto vendia drogas em Sorocaba

19 de Março de 2021 às 10:20

Moradores informaram aos policias sobre a suspeita de tráfico de drogas. Crédito da foto: Divulgação/PM

Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas, no Parque Vitória Régia, zona norte de Sorocaba, nesta quinta-feira (18). O suspeito foi atropelado por usuários enquanto tentava fugir dos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando moradores contaram que um jovem traficava entorpecentes pelas imediações.

A polícia foi até o endereço informado e flagraram o rapaz no momento do crime. Ele vendia dois pinos de cocaína para algumas pessoas que estavam dentro de um veículo.

Ao notarem a presença da viatura, os envolvidos tentaram fugir. Os compradores engataram a marcha ré e atropelaram o homem, que estava a pé.

Durante a abordagem, a PM encontrou R$ 20 e um pino de cocaína nas mãos do suspeito. Nas roupas, foi localizada uma sacola. Dentro dela haviam mais 22 pinos de cocaína, 35 porções de maconha e haxixe e R$ 95. Em diligências nos arredores, foi encontrada outra sacola, com 92 pinos de cocaína.

O suspeito foi socorrido e levado a Pronto Atendimento da zona norte para receber atendimento médico. Liberado apenas com escoriações, a equipe o encaminhou para a Delegacia de Polícia da zona norte, onde foi preso e permanece à disposição da Justiça. (Da Redação)