Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é assassinado durante viagem de aplicativo em São Roque

11 de Fevereiro de 2021 às 13:14

O rapaz tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio. Crédito da foto: São Roque Notícias

Um homem de 23 anos foi assassinado nesta quarta-feira (10), enquanto voltava para a casa em um carro de aplicativo, em São Roque. O motorista também foi atingido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz voltava para a casa, no Jardim Conceição, em um carro de aplicativo, quando quatro pessoas encapuzadas saíram de outro veículo e começaram os disparos contra a vítima e o motorista.

Quando a equipe chegou ao local, o rapaz estava caído no chão, já sem vida. Ele foi alvejado na cabeça, pescoço, tórax e perna direita. Já o condutor do carro de carona foi atingido na perna direita e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de São Roque, onde permaneceu em observação, sem correr risco de morte.

A PM acredita que a motivação do crime seja acerto de contas, visto que o rapaz tinha passagens por tráfico de drogas e homicídio. Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Em março de 2020, a vítima se tornou suspeita e matar a tiros o padrasto, após o mesmo agredir sua mãe por diversas vezes. (Da Redação)