Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem ateia fogo na própria casa em Araçoiaba da Serra

30 de Junho de 2020 às 00:38

Homem ateia fogo na própria casa em Araçoiaba da Serra A residência ficou destruída pelo fogo. Crédito da foto: Cortesia / GCM Araçoiaba da Serra (29/6/2020)

Um homem ateou fogo na própria residência, na noite de segunda-feira (29), no bairro Jundiaquara, em Araçoiaba da Serra. A mulher dele ficou ferida e foi encaminhada a uma unidade de saúde da cidade.

Segundo informações preliminares da Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçoiaba da Serra, o causador do incêndio trabalha em Sorocaba. Ao retornar para casa, teria encontrado a mulher agitada, querendo agredi-lo.

Ele tentou dormir dentro do próprio carro e, novamente, foi confrontado pela esposa. Em seguida, teria "perdido a cabeça" e ateado fogo na casa.

O imóvel fica na rua Adriana Vilela Rodrigues, em um bairro próximo à divisa com Salto de Pirapora. De acordo com a GCM, casas vizinhas não foram afetadas pelo incêndio.

Cerca de 10 integrantes do Corpo de Bombeiros de Sorocaba foram acionados para conter o fogo. O imóvel ficou totalmente destruído. A perícia técnica também se deslocou ao local para averiguar o caso.

[irp posts="169351" ]

 

A mulher, de 25 anos, teria sofrido ferimentos na coxa. O autor do incêndio foi detido e encaminhado à Delegacia de Araçoiaba da Serra. (Da Redação)