Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem armado é preso após roubar duas residências em Sorocaba

29 de Fevereiro de 2020 às 11:52

Caso aconteceu na sexta-feira (28), em Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução/Polícia Militar

 

Um homem foi preso depois de roubar duas residências, um carro, objetos pessoais e uma quantia em dinheiro na sexta-feira (28), em Sorocaba. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas acompanharam o suspeito no primeiro caso.

O primeiro roubo aconteceu no Jardim Europa, por volta das 22h. Nessa ocorrência, uma pessoa foi abordada por três homens, um deles estava armado. A vítima estava entrando na casa de um amigo.

O trio entrou na residência, junto com a vítima, e roubou celulares, notebooks, objetos e uma quantia em dinheiro. Depois do roubo, o grupo saiu correndo do local.

Segundo caso

No entanto, outro roubo aconteceu na mesma noite, no Parque Esmeralda. Nesse caso, um veículo, televisores e pertences de uma casa foram levados.

O homem roubou um veículo no segundo caso. Crédito da foto: Reprodução/Polícia Militar

 

Uma equipe em patrulhamento identificou um homem no veículo roubado, que trafegava pelo mesmo bairro onde fica a casa. Ao ver a Polícia, o suspeito tentou fugir e saiu correndo do carro.

Televisores foram levados pelo suspeito. Crédito da foto: Reprodução/Polícia Militar

 

O homem foi abordado e confessou ter participado dos dois roubos. Os pertences foram encontrados e recuperados pela Polícia.

As vítimas dos dois casos reconheceram o suspeito e afirmaram que ele estava armado. O homem, de 22 anos, foi detido. (Da Redação)

[irp posts="222543" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos