Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem agride funcionários do Saae e danifica veículos em Sorocaba

24 de Julho de 2020 às 11:01

Homem agride funcionários do Saae e danifica veículos em Sorocaba Veículo teve vidros quebrados e lataria amassada. Crédito da foto: Divulgação / Saae Sorocaba (24/7/2020)

Um homem agrediu funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba e danificou dois veículos da autarquia. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (23) na rua Dr. Altino Arantes, no bairro Mineirão, zona norte da cidade.

Segundo o relato dos funcionários do Saae, o homem iniciou as ameaças logo após a chegada dos servidores. No local fica instalada uma estação elevatória de esgoto da autarquia, que receberia uma intervenção de manutenção e limpeza.

O morador da região dizia não querer os servidores no local. Na sequência, começou a atirar pedaços de vidro em direção aos servidores.

De acordo com as vítimas, o homem pegou uma barra de ferro e golpeou o caminhão da empresa terceirizada que estava dando apoio na intervenção da elevatória. Em seguida, atingiu a viatura do Saae, uma caminhonete cabine dupla, cujos vidros e lanternas ficaram quebrados. A lataria também ficou amassada.

A equipe deixou o local para evitar consequências mais graves. A Polícia Militar foi acionada para registrar e apurar os fatos. (Da Redação, com informações do Saae Sorocaba)