Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem agride esposa, se pendura em veículo, cai e morre em Sorocaba

08 de Fevereiro de 2020 às 15:58

Em 91,7% das cidades do país, não há delegacia de atendimento à mulher Caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba (DDM). Crédito da foto: Fábio Rogério/Arquivo JCS

Um homem de 46 anos morreu na madrugada deste sábado (8) no Jardim Ipiranga, zona Oeste de Sorocaba, após supostamente ter agredido a esposa e se pendurar no carro da família em movimento. Ele estaria tentando impedir a fuga dela e da filha de 14 anos. Essas informações são da Polícia Civil.

[irp posts="215478" ]

 

O casal retornava de um show quando se desentendeu e começou a brigar dentro do carro, um Fiat Doblò. Ao chegarem em casa, a esposa teria sido agredida pelo marido e tentado deixar a residência, levando consigo a filha de 14 anos.

Conforme a Polícia Civil, o homem se agarrou ao capô do veículo e, na parada em um semáforo, se pendurou na lateral do carro, que tem um bagageiro superior. Ele ficou agarrado ao carro em movimento por quase 500 metros, até a queda, na rua Estado de Israel.

A morte foi constatada pela perícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como homicídio culposo e lesão dolosa por violência doméstica. A mulher foi encontrada por policiais militares na casa de familiares e prestou depoimento. Ela apresentava sinais de agressão. (Da Redação)