fbpx
Sorocaba e Região

Homem acusado de agredir mulher e filha em Sorocaba paga fiança e é solto

Mãe e a menina de dois anos foram encontradas com marcas vermelhas no rosto
Em 91,7% das cidades do país, não há delegacia de atendimento à mulher
Fachada da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, que funciona 24h. Crédito da foto: Fábio Rogério

Um homem de 30 anos foi preso acusado de agredir a esposa e a filha de dois anos na Vila Haro, em Sorocaba, neste domingo (20). Porém, o acusado pagou fiança e foi solto horas depois.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem teria desferido tapas e socos na mulher, de 26 anos, e também acabou acertando a bebê que estava no colo dela. Ele foi detido em sua casa, na rua Pedro Nolasco.

Leia mais  Polícia localiza suspeito baleado que fugiu de hospital em Itapetininga

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no local por volta das 15h para atender uma ocorrência de agressão entre casal. Os policiais encontraram mãe e filha na rua, com marcas vermelhas no rosto.

Abordado pelos policiais, em um primeiro momento o homem se recusou a abrir a casa. Depois acabou se entregando e alegou que praticou as agressões para se defender.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica pela Lei Maria da Penha.

Foi determinada a fiança no valor de R$ 2 mil reais, que foi paga. O homem foi solto na presença de seu advogado e deverá cumprir as regras da fiança, não podendo se ausentar do seu endereço por mais de oito dias sem comunicar as autoridades policiais.

Comentários