Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem acusado de agredir mulher e filha em Sorocaba paga fiança e é solto

21 de Outubro de 2019 às 11:02

Em 91,7% das cidades do país, não há delegacia de atendimento à mulher Fachada da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, que funciona 24h. Crédito da foto: Fábio Rogério

Um homem de 30 anos foi preso acusado de agredir a esposa e a filha de dois anos na Vila Haro, em Sorocaba, neste domingo (20). Porém, o acusado pagou fiança e foi solto horas depois.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem teria desferido tapas e socos na mulher, de 26 anos, e também acabou acertando a bebê que estava no colo dela. Ele foi detido em sua casa, na rua Pedro Nolasco.

[irp posts="179603" ]

 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada no local por volta das 15h para atender uma ocorrência de agressão entre casal. Os policiais encontraram mãe e filha na rua, com marcas vermelhas no rosto.

Abordado pelos policiais, em um primeiro momento o homem se recusou a abrir a casa. Depois acabou se entregando e alegou que praticou as agressões para se defender.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica pela Lei Maria da Penha.

Foi determinada a fiança no valor de R$ 2 mil reais, que foi paga. O homem foi solto na presença de seu advogado e deverá cumprir as regras da fiança, não podendo se ausentar do seu endereço por mais de oito dias sem comunicar as autoridades policiais.