Buscar no Cruzeiro

Buscar

Havan alerta para anúncio falso de empregos em Itapetininga

01 de Outubro de 2019 às 11:53

Em Sorocaba, a Havan funciona desde o início de 2014. Crédito da Foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (21/12/2013)

A rede de lojas Havan divulgou um alerta sobre um anúncio falso de empregos em Itapetininga, na Região Metropolitana de Sorocaba. A publicação tem circulado pelas redes sociais e aplicativos de mensagem.

A postagem informa sobre 19 vagas para a loja que a rede vai abrir na cidade. Os responsáveis pedem que os interessados comentem o post para receberem contato sobre os empregos.

Porém, a Havan informa que trata-se de notícia falsa. "A rede avisa que a contratação, em Itapetininga, está acontecendo diretamente com os colaboradores do RH da loja", diz em nota.

A loja não informou detalhes sobre as vagas. Interessados podem se candidatar pelo site da Havan, no campo "trabalhe conosco".

Anúncio que circula na internet é falso. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

Loja em Itapetininga

A construção de uma loja da Havan em Itapetininga foi divulgada em maio pela Prefeitura da cidade. A previsão é que a unidade seja inaugurada ainda este ano.

Na época, a expectativa de geração de empregos divulgada foi de 180 vagas diretas e 300 vagas indiretas. A unidade será construída no Horto Florestal, na Vila Aparecida, em área de 8 mil m2.

A rede

A rede tem atualmente 123 lojas e vende itens de cama, mesa e banho, além de eletrodomésticos, decoração, ferramentas, brinquedos e produtos de saúde e beleza.

A meta da Havan é abrir 20 lojas no País em 2019, incluindo a de Itapetininga. Segundo a Prefeitura, a cidade foi escolhida pela empresa por ser um polo regional que agrega aproximadamente 500 mil moradores.

Galeria

Confira a galeria de fotos