Buscar no Cruzeiro

Buscar

Guarda Civil Municipal é assassinado na avenida Itavuvu, em Sorocaba

02 de Janeiro de 2019 às 18:08
Marcel Scinocca [email protected]

O crime ocorreu na avenida Itavuvu. Crédito da foto: Emídio Marques

Atualizada às 22h23

Um integrante da Guarda Civil Municipal de Araçoiaba da Serra foi assassinado na tarde desta quarta-feira (2) em um comércio da avenida Itavuvu, na zona norte de Sorocaba. O fato ocorreu no interior de uma loja de materiais para construção, situada no número 6.776 da via.

[irp posts="60855" ]

 

Joubert Ciro Garcia de Oliveira Coelho, de 27 anos, morador do bairro Wanel Ville, trabalhava em Araçoiaba da Serra, mas a polícia está apurando se ele também atuava como segurança no estabelecimento onde foi morto. Coelho foi alvejado com quatro tiros. Segundo o delegado Acácio Leite, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o caso será investigado como latrocínio.

Ainda conforme o delegado, as armas de fogo portadas pelo agente foram levadas na ação. Nenhum objeto, além das armas. foram levados no ato criminoso. As câmeras instaladas no local não registraram o assassinato. Uma testemunha passou mal e foi hospitalizada. Ela deverá ser ouvida sobre o caso em breve.

A GCM de Sorocaba, a Polícia Militar e a Polícia Civil acompanharam a ocorrência. Uma viatura da Guarda Civil Municipal de Araçoiaba da Serra também esteve presente na avenida Itavuvu. O caso foi registrado no Plantão Norte, na avenida Brasil.

A vítima trabalhava em Araçoiaba da Serra. Crédito da foto: Emídio Marques

Galeria

Confira a galeria de fotos