Buscar no Cruzeiro

Buscar

Guarda Civil Municipal detém trio acusado de tráfico

05 de Junho de 2020 às 00:01

GCM detém trio acusado de tráfico Os entorpecentes foram recolhidos pela Romu. Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba

Guardas do serviço de Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), detiveram três indivíduos, na noite de quarta-feira, no Jardim Santa Catarina.

Em patrulhamento os agentes se depararam com um homem conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas saindo da sua residência. Acompanhado da namorada, ele se mostrou nervoso e a atitude levou a uma abordagem e à confissão da posse de entorpecentes.

Dentro da casa estavam três mulheres, duas das quais responsáveis por embalar as drogas. No quarto foram encontrados 317 pinos e 6 porções a granel de cocaína, além de diversos materiais utilizados para embalar as drogas, uma balança de precisão; dois liquidificadores; 159 micro tubos vazios, dois pratos e oito mil adesivos. Todos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde ocorreu a prisão em flagrante de três participantes do grupo, por tráfico de drogas. Duas mulheres foram ouvidas e liberadas. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)