Buscar no Cruzeiro

Buscar

Grupo troca tiros com policiais após assaltar casa em Salto de Pirapora

18 de Setembro de 2020 às 11:52

Os tiros chegaram a quebrar vidros de viaturas da polícia. Crédito da foto: Divulgação/ PM

Atualizada às 14h10

Um grupo armado com fuzis trocou tiros com policiais militares após assaltar uma casa em Salto de Pirapora, nesta sexta-feira (18). Segundo a PM, não houve feridos. Até o momento, ninguém foi preso.

Seis homens invadiram a casa de um empresário no bairro Ilha das Flores. Após o crime, os ladrões usaram veículos das vítimas para fugir. Eles levaram uma Trailblazer e um Gol branco. Na saída, derrubaram o portão da garagem do imóvel.

Populares flagraram os suspeitos em fuga e acionaram uma viatura da polícia que fazia patrulha na região. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram os assaltantes. Ao avistarem a viatura, eles teriam atirado contra os PMs. A equipe revidou, mas ninguém se feriu.

Na fuga, o grupo derrubou o portão da garagem da casa. Crédito da foto: Divulgação/ PM

Mesmo com a ação policial, todos conseguiram escapar. O grupo teria ido em direção a uma área de mata. Durante a perseguição, os homens se depararam com outros PMs e também teriam efetuado disparos contra eles. Um vídeo divulgado pela PM mostra o momento do ataque a uma viatura. Nas imagens, os agentes trafegam por uma rua, quando são surpreendidos pelos disparos. Rapidamente, eles descem do veículo e correm. Os tiros chegaram a quebrar vidros de viaturas.

A polícia localizou a Trailblazer abandonada nas proximidades do local do crime. Depois de deixar o veículo, a quadrilha teria roubado um Prisma branco e seguido em direção à Piedade.

As buscas prosseguem. A PM fez um cerco na região para onde a grupo teria ido. A operação conta com o apoio do helicóptero águia, da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), do Batalhão de Choque, do Comandos e Operações Especiais (COE) e do canil.

A ocorrência está andamento. (Da Redação) 

Galeria

Confira a galeria de fotos