Buscar no Cruzeiro

Buscar

Grupo é preso por tráfico de drogas na zona norte de Sorocaba

04 de Maio de 2020 às 14:52

Suspeitos foram encaminhados à delegacia de Plantão Policial Norte. Crédito da foto: Arquivo JCS/ Erick Pinheiro

 

Quatro pessoas foram detidas por tráfico de drogas, domingo (3), na zona norte de Sorocaba. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), com o grupo foram encontrados cocaína, crack e maconha.

A descoberta do grupo e das drogas aconteceu durante um patrulhamento na Vila Carol. Tudo começou quando a GCM encontrou uma moto, que já havia sido denunciada por ser usada para a distribuição de drogas.

No local, o proprietário da moto, de 26 anos, foi preso após jogar um pacote com 70 pinos de cocaína. O suspeito confirmou que realizava o tráfico de entorpecentes no bairro. Segundo a GCM, ele ainda confessou que iria buscar mais drogas em um prédio situado na Vila Helena, onde um casal estaria esperando por ele.

No edifício, a GCM encontrou os dois outros suspeitos. Eles estavam com uma sacola.

Drogas no apartamento

A mulher, de 22 anos, estava com 140 pinos de cocaína e 60 pinos de crack. Já o namorado, de 18 anos, teria confessado à GCM que guardavam drogas no apartamento.

Ao entrarem no local, a GCM apreendeu 252 porções de maconha, 420 pinos de cocaína e 60 pinos de crack. No local também haviam duas porções a granel de cocaína, uma balança de precisão e anotações referentes ao tráfico de drogas.

Além disso, também foi encontrado um jovem de 22 anos, que dormia no imóvel. O quarto suspeito confessou que tinha conhecimento do tráfico.

Ao serem encaminhados à Delegacia de Plantão Policial Norte, os suspeitos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. (Da Redação)

[irp posts="246162" ]