Buscar no Cruzeiro

Buscar

Grupo é preso por roubo e tráfico de drogas em Tietê

03 de Junho de 2019 às 15:12

A Polícia apreendeu, com os suspeitos, drogas, dinheiro e réplicas de armas. Crédito da foto: Divulgação/ PM

Cinco homens foram presos e um adolescente foi apreendido suspeitos por roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico em Tietê, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3).

Segundo a Polícia Militar, após receber a notícia de um roubo em Cerquilho, uma equipe prendeu o condutor de um veículo na rodovia Cornélio Pires (SP-127). Ele era um dos suspeitos de participar do crime.

Em conversa com o homem, os policiais descobriram o esconderijo de outro suspeito. Na casa indicada por ele, os PMs encontraram o segundo suspeito e outros três homens. Na residência, foram apreendidos, também, um pé de maconha, uma balança de precisão e uma sacola com 19 flaconetes de crack e 225 flaconetes de cocaína prontos para venda.

[irp posts="126518" ]

 

Questionado, o grupo confessou que vendia os entorpecentes no local.

Nas buscas em outra casa, os policiais localizaram um adolescente, também suspeito de participar do roubo. Na residência em que ele estava foi encontrada parte do dinheiro roubado (R$40) e duas réplicas de pistolas utilizadas no crime. Ele alegou ter usado o restante do dinheiro roubado para pagar dívidas de drogas.

Os cincos homens foram conduzidos à delegacia, onde foram presos em flagrante por roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. (Da Redação)