Buscar no Cruzeiro

Buscar

Grupo é preso com 22 celulares em Araçariguama após roubo a loja

27 de Fevereiro de 2021 às 11:47

Grupo foi preso com 22 celulares roubados em Araçariguama. Crédito da Foto: Divulgação / PM

Quatro pessoas foram presas nesta sexta-feira (26) em Araçariguama após um roubo a um comércio em Barueri, na grande São Paulo.

A Polícia Militar informou que estava em patrulhamento em uma estrada que dá acesso ao município de Araçariguama quando viram um carro com três pessoas. Durante a abordagem, a PM encontrou três celulares e um dos ocupantes do veículo confessou que eram do roubo ao comércio em Barueri.

O suspeito também indicou o local onde estariam os demais produtos roubados. No endereço indicado, um homem tentou correr, mas foi detido pelo policiais. A PM encontrou 22 aparelhos roubados na casa, além de uma espingarda calibre.36, munições de calibre.40 e .38, 183 pinos de cocaína, 12 porções de maconha e R$48,00 reais em espécie.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Araçariguama, onde foi constatado que um deles era foragido da justiça. O grupo foi autuado nos crimes de roubo, posse irregular de arma de fogo, associação criminosa e tráfico de drogas. Além do foragido da justiça, três pessoas ficaram à disposição da justiça por conta da prisão em flagrante e devem passar por audiência de custódia. (Da Redação, com informações da PM)