Buscar no Cruzeiro

Buscar

Grupo é detido por tráfico de drogas em Sorocaba

19 de Fevereiro de 2021 às 10:48

Três pessoas são presas por tráfico de drogas. Um menor de idade foi detido. Crédito da foto: Divulgação/PM

Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (18), na Vila Haro, em Sorocaba. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe da Força Tática realizava patrulhamento na rua Jornalista Hernani Pereira, quando o menor de idade e uma mulher, ao notarem a viatura policial, fugiram e se desfizeram de uma pochete.

Na sequência, os dois entraram em uma residência, onde, com ajuda de outro rapaz, tentaram escapar pelo telhado. Os policiais cercaram o local e os três suspeitos foram detidos. Já o morador foi encontrado nas imediações, escondido nos fundos de uma casa abandonada.

Na abordagem, foram encontrados 437 pinos de cocaína, um tijolo de maconha, um saco de cocaína a granel, duas balanças de precisão e R$397.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia da zona norte, onde foram presos e permanecem à disposição da Justiça. O adolescente foi liberado e vai responder por ato infracional de tráfico de drogas. (Da Redação)