Buscar no Cruzeiro

Buscar

Grupo é detido por torturar suspeito de furtar bicicleta em Sorocaba

25 de Fevereiro de 2021 às 08:30

Suspeitos tentaram fugir, após foram presos pela PM após tortura e tentativa de homicídio na Vila Sabiá. Crédito da Foto: Divulgação / PM

Três homens e um adolescente de 16 anos foram detidos por tortura e tentativa de homícidio nesta quarta-feira (24) após serem flagrados agredindo um jovem de 22 anos na Vila Sabiá, em Sorocaba. Aos policiais, eles alegaram a vítima teria furtado uma bicicleta do menor de idade.

A equipe da Polícia Militar foi acionada depois de denúncias pelo 190 sobre a agressão que estaria acontecendo em uma área de mata do bairro. Chegando ao local, as equipes avistaram cinco homens, sendo um deles caído no chão. A vítima estava com as mãos e pés amarrados, além de parte do corpo em chamas.

Os quatro suspeitos de praticarem a agressão fugiram a pé, mas foram capturados por equipes do 7° Batalhão da Polícia Militar e do helicóptero Águia da Polícia Militar, com apoio de viaturas do 40º Batalhão.

Além do adolescente de 16 anos, também foram presos três homens de 20, 38 e 39 anos. Ao serem questionados pelos policiais, eles assumiram a agressão. A vítima, segundo os detidos, teria furtado uma bicicleta do adolescente agressor por volta das 5h do mesmo dia. Com o grupo, a PM encontrou um pedaço de madeira com vários pregos, que teria sido usado na agressão.

Todos foram levados até a delegacia, onde o boletim de ocorrência (BO) foi registrado por tentativa de homicídio, tortura e associação criminosa. Eles devem passar por audiência de custódia. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima ou se houve registro de BO sobre o suposto furto de bicicleta. (Da Redação)

Pedaço de madeira com pregos foi apreendido pela polícia no local da agressão. Crédito da Foto: Divulgação / PM

Galeria

Confira a galeria de fotos