Buscar no Cruzeiro

Buscar

Grupo armado assalta casa lotérica no Éden

18 de Maio de 2019 às 14:00

Grupo armado assalta casa lotérica no Éden Casa lotérica assaltada fica no bairro do Éden. Crédito da foto: Reprodução/ Google Street View

Um grupo armado assaltou uma casa lotérica no bairro Éden, em Sorocaba, na tarde deste sábado (18). O estabelecimento fica na rua Salvador Leite Marques. Segundo a Polícia Militar, quatro homens participaram do roubo. Eles teriam levado dinheiro dos caixas. O cofre não foi roubado.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fizeram a proprietária da lotérica refém e a colocaram no veículo usado por eles. A mulher foi libertada a poucos metros do estabelecimento e passa bem. O grupo estaria armado com uma espingarda calibre 12 e uma metralhadora. Ninguém ficou ferido.

Após o roubo, os suspeitos fugiram num Voyage preto, no sentido da avenida Victor Andrew. O carro foi localizado no bairro Jardim Boa Esperança. Em consulta, a Polícia constatou que trata-se de um veículo roubado neste mês. A cor original do Voyage é vermelha, mas os homens teriam envelopado o carro para tentar evitar a sua identificação.

Conforme a PM, moradores contaram que, após abandonarem o veículo, os suspeitos entraram em um Kadett prata e fugiram. O helicóptero águia e viaturas da PM fazem diligências pela cidade para tentar localizar os homens. (Da Redação) 

[irp posts="120703" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos