Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM prende suspeito de furtar CEI da zona norte

13 de Outubro de 2018 às 18:48

CEI-89, no Jardim Marcelo Augusto, foi furtada na madrugada de sábado. Crédito da foto: Divulgação/Secom

Guardas Civis Municipais de Sorocaba prenderam um homem suspeito de furtar, na madrugada de sábado (13), um liquidificador industrial e um espremedor de frutas do CEI-89, localizado no Jardim Marcelo Augusto, na zona norte. O dono de restaurante, que teria comprado os equipamentos, também foi conduzido à delegacia e vai responder pelo crime de receptação de produto furtado.

Os moradores do entorno da escola alertaram a GCM sobre a invasão à unidade de ensino. Os guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) chegaram ao ator do furto, um homem de 33 anos, que teria confessado o crime e indicou um restarurante onde havia feito a venda dos produtos.

Chegando no local, os GCMs fizeram contato com J.A.L.S, de 47 anos, que se apresentou como proprietário do estabelecimento, confirmando que havia comprado os equipamentos por R$ 50, pensando que fossem produtos lícitos.

Os GCMs, então, conduziram os dois ao Plantão Policial Norte, onde foi feita a apreensão dos objetos e lavrado o Boletim de Ocorrência. Os dois homens ficaram à disposição da justiça. O caso segue sob a investigação da Polícia Civil. As informações são da Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom).