Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM prende homem suspeito por tráfico de drogas no Jardim Los Angeles

24 de Junho de 2019 às 13:26

A Romu apreendeu com o suspeito drogas e R$ 180 em dinheiro. Crédito da foto: Divulgação/ GCM

Um homem de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso no Jardim Los Angeles, em Sorocaba, na noite de domingo (22). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulha pela região do Centro de Educação Infantil (CEI) Mercedes Urquiza Desidério - 100, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) avistou o indivíduo. Ele estava no final da rua Paulo Roberto dos Santos e, ao avistar a viatura, correu para uma mata situada no bairro.

Durante a fuga, o homem caiu em um córrego e foi abordado. Segundo a GCM, com ele foram encontrados 91 flaconetes de cocaína, nove tabletes de maconha e R$ 180 em dinheiro. As drogas e as notas estavam na blusa do suspeito.

Segundo a GCM, ele confessou estar traficando entorpecentes no local há uma semana. Disse, também, que vendia as drogas por conta de uma dívida com um agiota.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao Plantão Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. (Da Redação) 

[irp posts="134316" ]