Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM impede realização de festa clandestina em São Roque

27 de Março de 2021 às 16:31

GCM chegou até chácara por meio de denúncia anônima. Crédito da foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

A Guarda Civil Municipal impediu a realização de uma festa clandestina em uma chácara localizada na região da Estrada do Mikami, em São Roque, na manhã deste sábado (27). No local, havia um grande número de pessoas, causando aglomeração.

Segundo a GCM, a festa era familiar e, diante da situação, os agentes suspenderam a realização do evento. O proprietário do local foi notificado e será multado em R$ 5 mil. Em São Roque, caso a festividade tenha finalidade comercial, a multa pode chegar a R$ 15 mil para o organizador, lembrando que estão proibidas locações de chácaras na cidade na fase emergencial.

Os agentes chegaram até o local por meio de uma denúncia anônima. A população pode ajudar no combate ao coronavírus na cidade por meio do número (11) 4712-2633, para denunciar eventos clandestinos e outras infrações.

No momento, o Brasil passa pela pior fase da pandemia de coronavírus, com mais de 307 mil mortes em todo o País. Sorocaba ultrapassou ontem (26) a marca de mil óbitos. (Da Redação)