Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM fecha evento de bilhar em bar com mais de 300 pessoas em Sorocaba

06 de Outubro de 2020 às 11:50

Evento de bilhar foi fechado pela GCM em Sorocaba. Crédito da Foto: Divulgação / GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) fechou um evento de bilhar realizado em um bar na noite desta segunda-feira (5) em Sorocaba. De acordo com a GCM, o local não cumpria as regras de medidas de prevenção a Covid-19.

Pela estimativa da GCM, pelo menos 300 pessoas estavam fechadas no lado de dentro do estabelecimento comercial. Do lado de fora, a guarda encontrou outras 200 pessoas.

Uma foto publicada em uma rede social - e divulgada pela GCM - mostra a aglomeração no bar. Além de não respeitar o distanciamento recomendado entre as pessoas, poucos clientes usavam máscaras de proteção facial.

A GCM encaminhou as informações à Vigilância Sanitária. A multa por estabelecimento comercial não respeitar medidas de prevenção ao Covid-19, neste caso, pode chegar a R$ 160 mil. A área de fiscalização da Prefeitura também vai acompanhar o caso.

A guarda também aplicou 38 multas de trânsito em veículos de clientes do estabelecimento que estavam estacionados de forma irregular. (Da Redação, com informações da GCM)

38 multas foram aplicadas em veículos estacionados irregularmente. Crédito da Foto: Divulgação / GCM

Galeria

Confira a galeria de fotos