Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM e PM impedem festa clandestina em Sorocaba

07 de Março de 2021 às 17:07

Chácara onde a festa clandestina ocorreria fica na rodovia Emerenciano Prestes de Barros. Crédito da foto: Divulgação/ GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar impediram a realização de uma festa clandestina em uma chácara nas imediações da rodovia Emerenciano Prestes de Barros, que liga Sorocaba a Porto Feliz, na tarde deste domingo (7). O evento foi coibido durante operação integrada entre as forças de segurança, com o apoio de equipe do Setor de Fiscalização de Posturas, da Prefeitura.

Houve um bloqueio na via, Durante a fiscalização, a GCM abordou seis veículos e a PM, quatro. No total, 21 pessoas estavam dentro dos veículos. Dessas, a PM abordou e revistou nove.

Além disso, dois veículos foram autuados e guinchados. Um deles era da pessoa que havia alugado o local para a festa e estava com a documentação veicular irregular.

Participaram da averiguação 21 guardas civis, em sete viaturas; 11 policiais militares, em cinco viaturas, além de dois integrantes da Fiscalização de Posturas, em uma viatura. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)