Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM detém homem e adolescente por tráfico de drogas no Sorocaba Park

23 de Agosto de 2019 às 18:33

Ao todo, 169 microtubos de crack e 202 microtubos de cocaína foram apreendidos. Crédito da Foto: Divulgação/GCM

Um rapaz de 19 anos foi detido por tráfico de drogas e um adolescente de 17 anos foi levado à delegacia na manhã desta sexta-feira (23) pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal de Sorocaba (GCM). Os delitos eram cometidos no bairro Sorocaba Park, zona norte de Sorocaba.

[irp posts="5187" ]

 

A Romu realizava patrulhamento nas proximidades quando recebeu denúncia de venda de entorpecentes em uma praça na Avenida Antonio Silva Saladino. Na abordagem dos guardas, o menor fugiu e o rapaz confessou que era o responsável pela distribuição das drogas vendidas pelo adolescente.

Em um buraco no chão foram encontrados, dentro de uma sacola plástica, 110 microtubos de crack e 183 microtubos de cocaína. O adolescente de 17 anos foi encontrado a caminho da delegacia e indicou aos guardas um matagal onde foram localizados mais 59 microtubos de crack e 19 microtubos de cocaína.

Ambos foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, sendo o rapaz autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o adolescente liberado para sua responsável após lavrado o ato infracional. (Da Redação)