Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM detém homem com mais de 800 porções de drogas em Sorocaba

13 de Junho de 2019 às 08:28

Um homem de 25 anos foi detido com mais de 800 porções de drogas no Jardim São Guilherme, em Sorocaba, na noite desta quarta-feira (12). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), ele afirmou que iria distribuir os entorpecentes no bairro Laranjeiras.

Conforme a corporação, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) fazia patrulhamento no Centro de Educação Infantil Osmar de Almeida (CEI 84) e, quando acessou a rua Antônio Tadei, viu um homem saindo de uma residência com uma mochila. Ele teria apresentado nervosismo ao notar a presença da viatura e voltou rapidamente para a casa, quando foi abordado e detido na garagem.

Em revista pessoal, foram localizados em sua mochila 550 porções de maconha, 280 microtubos de cocaína, um saco plástico contendo microtubos vazios, embalagens plásticas usadas para embalo, dois rádios comunicadores, uma balança de precisão e a quantia de R$195,00 em dinheiro.

O acusado foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao sistema prisional.