Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM detém dupla com drogas no Vitória Régia

26 de Abril de 2020 às 00:01

GCM detém dupla com drogas no Vitória Régia Foram apreendidas porções de maconha e skank e pinos de cocaína e crack. Crédito da foto: Divulgação / Secom Sorocaba (24/4/2020)

Dois homens foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) na última quinta-feira, no Parque Vitória Régia, zona norte de Sorocaba. Agentes do serviço de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) se depararam com a dupla próxima a um arbusto, enquanto um deles entregava algo para o outro.

Ao perceber a aproximação dos guardas, a dupla fugiu. Um jovem foi abordado e com ele estavam três frascos de lança-perfume, 23 porções de skank, 103 pinos de cocaína, 64 porções de maconha e R$ 25. Em buscas no arbusto os guardas ainda localizaram mais 79 porções de maconha, 44 pinos de cocaína, 43 porções de skank, sete frascos de lança-perfume e 121 pinos de crack.

Após assumir que vendia o entorpecente no local, o jovem ainda indicou a casa de um parceiro onde, numa mala de viagem, estavam 27 porções de skank, 104 porções de maconha, 68 pinos de cocaína e R$ 68 em espécie, além de outras nove porções de maconha.

Encaminhados ao plantão policial, os homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A mulher de um deles foi autuada por porte, sendo liberada após prestar depoimento. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)