Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM detém dupla após furto de fiação elétrica de escola infantil

04 de Setembro de 2020 às 00:01

GCM detém dupla após furto de fiação elétrica de escola infantil Cabos haviam sido instalados durante o dia e à noite foram arrancados pela dupla presa. Crédito da foto: Divulgação / GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve dois homens na noite de quarta-feira (2) após furtarem a fiação elétrica do Centro de Educação Infantil Cecília Pereira Dini (CEI 132), na Vila Isabel, zona leste de Sorocaba.

Por meio de denúncia anônima através do telefone 153, agentes da Patrulha Comunitária se deslocaram até o local e perceberam dois homens carregando sacos pretos. Na abordagem foram localizados cabos elétricos, dois alicates e três chaves de fenda.

Segundo os homens, eles haviam retirado o material da unidade escolar que acessaram pulando o muro. Os cabos foram reconhecidos pela direção do CEI 132, visto que os mesmos haviam sido instalados naquele dia.

Encaminhada ao Plantão Policial Norte, a dupla foi autuada em flagrante por furto qualificado. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)