Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM detém cinco homens por tráfico na Vila Carol, em Sorocaba

28 de Abril de 2019 às 17:52

Ao todo foram apreendidas 1.111 porções de cocaína, 276 porções de crack e 635 porções de maconha. Crédito da Foto: Divulgação

Cinco homens foram detidos pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal na manhã deste domingo (28), por tráfico de drogas, na Vila Carol, em Sorocaba.

[irp posts="68034" ]

 

Os GCMs realizavam patrulhamento na rua Adão de Brito quando lhes chamou a atenção um veículo que empreendeu fuga ao perceber a aproximação da viatura. O motorista que saiu em disparada com o carro deixou para trás cinco pessoas, que foram abordadas.

M.H.S.D.N. de 20 anos, E.H.S.O. de 20 anos, P.D.O.C. de 24 anos, M.S.C.F. de 20 anos, e I.R.G. de 21 anos, tinham em sua posse uma sacola contendo entorpecentes. Ao lado dos abordados foi localizada uma mochila com mais drogas, totalizando a quantia de 1.111 porções de cocaína, 276 porções de crack e 635 porções de maconha.

Todos foram conduzidos para o Plantão Policial Norte, sendo autuados por tráfico de drogas e recolhidos ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. (Da Redação)