Sorocaba e Região

GCM detém cinco homens por tráfico na Vila Carol, em Sorocaba

Foram apreendidas 1.111 porções de cocaína, 276 porções de crack e 635 porções de maconha
Ao todo foram apreendidas 1.111 porções de cocaína, 276 porções de crack e 635 porções de maconha. Crédito da Foto: Divulgação

Cinco homens foram detidos pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal na manhã deste domingo (28), por tráfico de drogas, na Vila Carol, em Sorocaba.

Leia mais  Adolescente é apreendido por tráfico de drogas na Vila Nova Sorocaba

 

Os GCMs realizavam patrulhamento na rua Adão de Brito quando lhes chamou a atenção um veículo que empreendeu fuga ao perceber a aproximação da viatura. O motorista que saiu em disparada com o carro deixou para trás cinco pessoas, que foram abordadas.

M.H.S.D.N. de 20 anos, E.H.S.O. de 20 anos, P.D.O.C. de 24 anos, M.S.C.F. de 20 anos, e I.R.G. de 21 anos, tinham em sua posse uma sacola contendo entorpecentes. Ao lado dos abordados foi localizada uma mochila com mais drogas, totalizando a quantia de 1.111 porções de cocaína, 276 porções de crack e 635 porções de maconha.

Todos foram conduzidos para o Plantão Policial Norte, sendo autuados por tráfico de drogas e recolhidos ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO