Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM de Sorocaba recupera bicicleta e peças furtadas do Integrabike

18 de Janeiro de 2019 às 21:09

Bicicleta e peças foram recuperados pela Guarda Civil Municipal. Crédito da Foto: Divulgação Bicicleta e peças foram recuperados pela Guarda Civil Municipal. Crédito da Foto: Divulgação

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba recuperou, na manhã desta sexta-feira (18), bicicletas e peças furtadas do Integrabike, o sistema de bicicletas públicas da Urbes -- Trânsito e Transportes.

Dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia da Infância e Juventude (Diju), junto com seus responsáveis, para apresentação do ato infracional.

De acordo com a GCM, os guardas localizaram as peças de bicicletas furtadas em um terreno de área verde em frente a uma residência no Jardim Abatiá. No local encontraram uma bicicleta, um quadro de bicicleta, cinco cestos e dois paralamas. Já na garagem da referida casa foram encontrados duas rodas e um guidão.

[irp posts="37034" ]

 

Os guardas fizeram contato com proprietário da residência, que informou que seu filho, de 16 anos de idade, que havia levado as peças. Com a permissão do proprietário, a GCM entrou na casa e encontrou mais duas rodas no quarto do adolescente.

Questionado, o adolescente informou ter comprado parte das peças e outra parte ganhara do vizinho que mora mesma rua. Os guardas falaram com o proprietário da casa vizinha, que autorizou a entrada em sua residência, onde foram encontrados em posse do adolescente, de 14 anos de idade, oito rodas, 10 pneus, uma bicicleta particular com freios, rodas e pneus do Integrabike. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)

Galeria

Confira a galeria de fotos