Buscar no Cruzeiro

Buscar

GCM de Sorocaba detém casal com drogas no bairro Nova Esperança

06 de Julho de 2020 às 15:42

GCM de Sorocaba detém casal com drogas no bairro Nova Esperança Drogas e dinheiro foram apreendidos pela GCM. Crédito da foto: Divulgação / Prefeitura de Sorocaba (6/7/2020)

Um casal foi detido por guardas civis municipais, na manhã desta segunda-feira (6), no Jardim Nova Esperança, em Sorocaba. Foram apreendidos porções de cocaína, crack e maconha.

Durante trabalho de ronda por próprios públicos, os GCMs avistaram um rapaz que tentou fugir ao notar a presença dos agentes. O jovem acabou detido dentro de uma casa onde uma adolescente foi flagrada tentando esconder drogas em seu corpo.

Em uma sacola dispensada na fuga foram encontradas 194 porções de cocaína, seis porções de crack e 68 porções de maconha. Com a adolescente de 16 anos estavam mais 10 porções de cocaína, cinco de crack, cinco de maconha e a quantia de R$ 60.

Ambos foram levados ao Plantão Policial Norte, sendo solicitada a presença de uma guarda feminina para averiguação minuciosa na jovem que escondia, ainda, a quantia de R$ 300. Na sequência, o homem ficou à disposição da Justiça e a adolescente foi liberada com a presença do seu responsável. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)