Sorocaba e Região

GCM coíbe aglomerações em praças e parques públicos de Sorocaba

Cidadão pode denunciar movimentações suspeitas ou aglomerações pelo telefone 153 da GCM, ou o número 190, da Polícia Militar
Em média, o patrulhamento preventivo acontece em 40 pontos da cidade. Crédito da foto: Divulgação/Secom Sorocaba

A Guarda Civil Municipal (GCM) segue com ação para coibir aglomerações em pontos de Sorocaba, em conformidade com o Plano São Paulo de combate à Covid-19. Parques e praças com academias ao ar livre e playgrounds tiveram seus perímetros guardados nesta quarta-feira (31).

As áreas públicas que receberam especial averiguação, segundo a GCM, são os seguintes locais: Brigadeiro Tobias; Jardim Ipiranga; Paço Municipal; Parque Campolim; Parque das Águas; Parque dos Espanhóis e Parque Vitória Régia.

Em média, o patrulhamento preventivo, em cada plantão noturno, acontece em 40 pontos da cidade, sobretudo em próprios municipais, como postos de saúde e escolas, dentre outros.

Para colaborar, o cidadão pode denunciar movimentações suspeitas ou aglomerações utilizando, além do telefone 153 da GCM, o número 190, da Polícia Militar, enviando informações que auxiliem no trabalho das autoridades. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)

Comentários