Buscar no Cruzeiro

Buscar

Garagem de ônibus desativada é invadida em São Roque

31 de Março de 2019 às 17:21

Garagem de ônibus desativada é invadida em São Roque Terreno foi bloqueado pela Justiça e deve ser vendido para pagar dívidas trabalhistas da Expresso Regional. Crédito da Foto: Divulgação/São Roque Notícias

A Polícia Militar de São Roque foi chamada, na manhã desde domingo (31), até um terreno no bairro Guaçu, em São Roque, onde funcionava a antiga empresa de ônibus Expresso Regional -- que teve sua autorização para funcionar cassada pela Artesp em 2012. A área foi invadida por terceiros.

[irp posts="21560" ]

 

De acordo com o Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e Região, o terreno de 19 mil metros quadrados está sob penhora judicial. A Justiça deve vendê-lo para pagar as indenizações trabalhistas de 150 funcionários da empresa.

Um boletim de ocorrência de invasão de área particular foi registrado e as famílias devem ser chamadas em uma reunião de conciliação, com o objetivo de que deixem o local sem a necessidade de uma ação de reintegração de posse.

Ao lado do terreno invadido hoje funciona a garagem da empresa Mirage Transportes, responsável pelo transporte urbano em São Roque. Essa área também pertence à Expresso Regional e está alugada à atual empresa. (Da Redação)