Buscar no Cruzeiro

Buscar

Galpão é interditado após ser destruído em incêndio

17 de Março de 2021 às 09:25

Galpão é interditado após ser destruído em incêndio. Crédito da Foto: Cortesia / Julio Leite

Bombeiros combateram um incêndio em um barracão na tarde desta quarta-feira (16) no Parque São Bento, em Sorocaba. A presença de cilindros de acetileno e botijões de gás no interior do prédio causou explosões e chamou a atenção de moradores. O galpão foi interditado pela Defesa Civil por apresentar risco de desabamento.

O combate às chamas durou aproximadamente três horas, segundo os bombeiros. Um caminhão pipa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae) foi enviado até o local. Além do prédio, o fogo também atingiu a parte dos fundos do terreno e dois caminhões que estavam no local, sendo um do tipo guincho e outro munck. Um dos veículos foi identificado pela polícia como sendo produto de crime.

Apesar de não ter sido atingido, o prédio vizinho, onde funciona um salão de festas, também foi interditado pela Defesa Civil. A Urbes foi acionada e bloqueou o trânsito de veículos na rua durante a ocorrência. Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio serão investigadas. (Da Redação)