Buscar no Cruzeiro

Buscar

Gabarito de concurso da Prefeitura será divulgado nesta terça (28)

27 de Maio de 2019 às 21:50

Prova foi realizada no domingo (26) em diversos locais da cidade. Crédito da foto: Cortesia / Prefeitura de Sorocaba (26/5/2019)

O candidatos que realizaram no domingo (26) o concurso público para os cargos de Fiscal Público, Fiscal de Saúde Pública e Técnico de Controle Administrativo, oferecidos pela Prefeitura de Sorocaba, poderão ter acesso ao gabarito oficial das provas a partir desta terça-feira (28). A consulta pode ser feita no site da Vunesp (vunesp.com.br). A partir desta data, os candidatos terão dois dias (29 e 30 de maio) para solicitarem recursos, caso haja necessidade.

[irp posts="123677" ]

 

De acordo com a Secretaria de Recursos Humanos, um total de 17.838 candidatos realizaram as provas e outros 8.396 inscritos deixaram de comparecer. Sérgio Ponciano de Oliveira, coordenador da Comissão de concursos da Prefeitura, estima que esse tenha sido o concurso com o maior número de inscritos.

Ele alertou para que os 17.838 candidatos que realizaram as provas acompanharem as próximas etapas do processo. “Peço que os candidatos continuem acompanhando as próximas etapas do edital para que não percam nenhum prazo do concurso”, destacou.

A previsão é de que as nomeações dos novos servidores aconteça após a homologação do resultado final do processo previsto para a primeira quinzena de agosto. (Da Redação)