Brasil Sorocaba e Região

Fuvest aplica o vestibular para 3.203 em Sorocaba

Prova será neste domingo (10) em quatro prédios universitários. Portões abrem às 12h
Fuvest adotou um protocolo de biossegurança montado pela Fuvest para o vestibular 2021. Crédito da foto: Marcos Santos / USP Imagens

A Fuvest aplica neste domingo (10) o vestibular para 130 mil candidatos. Ao todo, serão 148 locais, distribuídos em 35 cidades.

Em Sorocaba, 3.203 pessoas estão inscritas. As provas serão realizadas em quatro prédios: Anhanguera, da Armando Pannunzio (1.092 candidatos); Unip blocos G/H (808 candidatos) e blocos A/B/C/D, da av. Independência (746 candidatos) e Uniso, da Raposo Tavares (557).

Na última edição do vestibular, o número de locais de prova foi de 88. O aumento significativo do número de locais de prova se deve ao protocolo de biossegurança montado pela Fuvest para o vestibular 2021, de modo a garantir o máximo de 40% da ocupação total em cada sala. Os candidatos podem conferir seu local de prova na área do candidato.

A Fuvest recomenda que os candidatos visitem o local de prova anteriormente à data da realização do vestibular. Os portões serão abertos às 12h, uma hora antes do início do exame, a fim de evitar aglomerações. Haverá álcool 70% para higienização das carteiras, álcool gel em todas as dependências da escola e os candidatos devem portar máscara o tempo todo, cobrindo nariz e boca. (Da Redação)

Comentários