Buscar no Cruzeiro

Buscar

Furto em CEI de Sorocaba é evitado pela Guarda Civil Municipal

22 de Agosto de 2019 às 11:54

Furto em CEI de Sorocaba é evitado pela Guarda Civil Municipal Guarda Civil Municipal de Sorocaba tem feito patrulhamento em unidades de ensino da cidade para evitar furtos. Crédito da foto: Secom Sorocaba (21/8/2019)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba evitou o furto de equipamentos em uma unidade escolar da cidade. O caso ocorreu quarta-feira (21) no Centro de Educação Infantil (CEI) Benedito Marçal - 82. O prédio fica no bairro Júlio de Mesquita Filho.

Segundo a GCM, o suspeito foi visto pulando o alambrado do CEI-82. Na sequência, ele teria fugido pelos fundos da instituição de ensino.

Posteriormente, a GCM realizou uma vistoria no prédio do CEI. Uma das portas laterais estava aberta e objetos foram encontrados separados no chão. Tudo indica que eles seriam levados pelo criminoso.

A GCM informou que não conseguiu deter o suspeito. Recentemente, Sorocaba tem tido uma onda de furtos em centros de educação infantil. A guarda tem reforçado o patrulhamento nesses locais. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="156079" ]